Almanaque dos Conflitos

Frederico I, sétimo monarca araucano

Frederico I ao lado de conselheiros Mapuche

Frederico I ao lado de conselheiros Mapuche

Frédéric Nicolas Jacques Rodriguez-Luz, sétimo pretendente ao trono do Reino da Araucânia e Patagônia. Escritor e heraldista, foi coroado após a morte do antecessor Antoine IV em 2018. Nascido no dia 9 de março de 1964, em Toulouse, na França.
Casado com Annie-Marie, com quem tem dois filhos, Diane e Henry. Foi conselheiro heráldico de Henri d’Orléans, Conde de Paris, herdeiro do trono da França.

Criou brasões para cidades e governos como a República do Senegal. Devidos aos trabalhos realizado por tal país, recebeu a condecoração Comandante da Ordem Nacional do Leão do Senegal.

O monarca araucano Frederico I durante prática esportiva de tiro

O monarca araucano Frederico I durante prática esportiva de tiro

Antoine IV o nomeou Ministro das Comunicações e Juiz de Armas do Reino da Araucânia e Patagônia, e vice-presidente da organização não-governamental, Auspice Stella.
Recebeu o título real em 24 de março de 2018, durante reunião do Conselho de Regência do Reino de Araucânia e Patagônia.

O Conselho de Regência possui quinze membros originários da França, Suécia, Suíça, Inglaterra, Estados Unidos, Bélgica e Chile. E mais quatro membros do Conselho Mapuche.

Como primeiro ato oficial o Príncipe de Araucânia foi ofertar a Medalha do Guerreiro Mapuche (Weychafe pu Mapuche), a Teresa Paillahueque Miranda de Porto Montt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s